5 elementos essenciais para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Depois aquelas de que entendem este texto, não entendem qual este precisamente foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em de que a guerra moderna já Têm a possibilidade de lhe ter alterado.

Reply Bardini 19 por fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece qual este Colossal problema da Marinha, é tal indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas com alguma propriedade de projeção; ou este modelo japonês, por efetivo controle por AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Já de que a MB insiste no tema, por qual entãeste não negocia a reformulação da esquadra toda utilizando ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Ainda mais o NAe, usando financiamento a perder do vista, com construçãeste em Parcela local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar este desenvolvimento do Gripen Naval.

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário no History Channel A respeito de este porta-aviões francês e pensei: é 1 caminho à ser seguido pelo Brasil.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva de que contemple reestruturaçãeste por privada e do missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Gosto da ideia de voltarmos a deter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos pelo País do futebol. Contudo tecnicamente, acho bem difícil por acontecer.

Se a orquinha for uma plataforma viável, ESTES NAes anfíbios surgem como a única solução possível. Eles sãeste consideravelmente mais baratos (bem menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem possibilitar ser fabricados por uma Colossal gama do players no Comércio.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando de Noronha ou um outro lugar de que a afaste desta aura que confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, de modo a ser uma guarda costeira mambembe notável, apenas, por deter ótima habilidade para operações anfíbias.

por Astúrias porque nãeste havia dinheiro de modo a revitaliza-lo e tiveram qual optar por mal 1…este Ainda mais moderno “Juan Carlos I” de que também funciona com um navio do assalto anfíbio.

Este Ebah é uma rede social dedicada apenas ao campo acadêmico e possui tais como primário objetivo o compartilhamento do Saber e materiais entre alunos e professores.

A DEN está realizando um Enorme trabalho no NAe Sãeste Paulo, utilizando intuito de recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados. O projeto pode ser Utilizado.

“(o deslocamento por tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por terra de que este Brasil tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra)”

Quanto aos de que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria que sai A cerca de porta blindada aviões, este que é incrível, acho que a Classe Tamandaré e o PROSUB já dispararãeste uma boa base de modo a isso e, aliado com o Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

Portanto, se o objetivo for estabelecer este controle do uma a partir desta fonte área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, precisamente se forem SSN.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 elementos essenciais para Petrobras Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar